AS PIRÂMIDES, CONSTRUÇÃO ATLANTE COM TECNOLOGIA ALIENÍGENA

Com em minhas pesquisas, fui juntando as peças que faltavam. Então cheguei a uma conclusão que nem os céticos conseguirão provar o contrário.Muitos sabem que a primeira maravilha do mundo, as pirâmides do Egito, são um engima até hoje, pois ninguem sabe ao certo quem as construiu. Seguindo um linha de raciocínio, percebesse facilmente através de uma busca por evidências, que os verdadeiros arquitetos das pirâmides foram os Atlantes. 
A pirâmdide de Quéops foi  construida exatamente no centro do mundo,para que houvesse um ponto inicial de aproximação e talvez uma exata localizaçao de um marco zero para os extraterrestres aterrissarem no nosso planeta.  A pirâmide e Quéps divide o mundo em duas partes, está exatamente acima do PARALELO DE 30 º, se você mover seus olhos para o oeste a 30 graus a mais, teremos LHASSA no tibet, uma provável entrada para AGHARTA, se fizer o contrario você terá a localização de 30º à oeste, teremos ATLÂNTIDA, e mais ao sul temos, As pirâmides mexicanas maias de YUCATAN onde se localiza o túmulo de PALENQUE, uma gravura mostrando um extraterrestre dentro de seus disco voador!!. Ou seja todas as pirâmides formando uma grande linha de orientação que os antigos fizeram para os seus amigos Extraterrestres.
Os egipcios conheciam muito bem a astronomia, assim comos seus primos, os MAIAS, ambos descendentes dos Atlantes.
Na pramide Existem corredores que tem aberturas para o céu, uma delas aponta para ORION, para as estrelas do cinturão de ORION: MINTAKA, ALNILAN e ALNITAK. Ou seja a forma com que as pirâmides estão dispostas no solo, é exatamente o diâmentro das Três marias, ou seja  uma representação em escala gigantesca das estrelas que os antigos viram no céu. Vale lembrar que a 6000 anos atrás, ORION se encontrava a leste de GIZÉ, de acordo com um software de localização de constelações. Talvez os extraterrestres que mandaram construir as pirâmides viessem de ORION. Ou até mesmo de SIRIUS.
Como mostra no esquema acima, algumas aberturas, levam a a estrela polar(HERCOLOBUS, ABSINTO ou PLANETA X ), da constelação da Ursa Maior, thuban, na constelação de Dragão, e também Sirius, na constelação de Cão Maior. Evidências antigas dizer ter visto seres que habitavam um planeta orbita Siríus, com civilização mais avançada que a nossa na terra.Outra aponta para ALCIONE, ou PLEYADES. Ou seja, um caminho para as estrelas.

DADOS DA PIRÂMIDE: 
Alguns dados da pirâmide,incrivelmente construiuda por meios  que nem mesmo o homem de hoje conhecia.
  • Tinha um cristal luminoso, hoje desaparecido, de tecnologia atlânte, que continha energia akashika e fornecia energia para os egípcios.
  • Sua diagonal tem 12913 polegadas = 12913 x 2 -> 25826, um ano sideral ou seja o tempo 
  •  
  • decorrido para que nosso sistema solar percorra as 12 constelações.como eles conheciam o ano sideral então?
  • A sua altura 158m multiplicada por 1 milhão, chega a distância exata do sol a terra= 150 milhões de km ou 1 UA(unidade astronômica).
  • Construída a cerca de 12000 a.C. pelos Atlântes.
  • Guardava todo o conhecimento humano Atlante, antes do cataclismo que viria a acontecer. Guardava também a linha do tempo, passado presente e futuro da terra SERES QUE VIAJAM PELA QUARTA DIMENSÃO; O TEMPO?
  •  Terra ao Sol, o número de 145.200.000 km; se multiplicarmos a sua altura pela maior largura, teremos aproximadamente a maior distância Terra-Sol, ou seja, 151.800.000km. Coincidências? Mesmo que fossem, teríamos ainda as seguintes: o meridiano que passa pelo centro da pirâmide de Gizé divide continentes e oceanos em porções iguais; a circunferência da pirâmide dividida pelo dobro de sua altura nos fornece o famoso número de Ludolf, pi = 3,1416.
  • Hoje se utiliza o meridiano de Greenwich para dividir a Terra, iniciar os horários e os dias. Porém o meridiano ideal é o da Grande Pirâmide. “Porque é o que atravessa mais continente e o mínimo de mares. Aliás, ele é exclusivamente oceânico a partir do estreito de Behring e, coisa mais extraordinária ainda, se se calcula exatamente a extensão de terras que o homem pode habitar, verifica-se que o famoso meridiano as divide em duas partes rigorosamente iguais”.
    Como os construtores da Grande Pirâmide teriam podido mensurar a Terra toda? a resposta é simples: apenas do alto por máquinas voadoras.
  •  A pirâmide é formada por cerca de 2,5 milhões de blocos de calcário. Alguns pesam 15 toneladas 
  • É a única das Sete Maravilhas do Mundo Antigo que sobreviveu até os dias atuais.  
  • O ângulo de inclinação de seus lados é de 54º54'
  • Sua base é um quadrado com 229m de lado, e apesar deste tamanho todo é um quadrado perfeito - o maior erro entre o comprimento de cada lado não passa de 0,1%, algo em torno de 2cm, o que é incrivelmente pequeno. 
  • O suposto sarcófago (caixa de pedra) esta localizado no "coração" da estrutura, é de granito preto e esta orientado com as direções da bússola. 
  • No dia do solstício de inverno, visto da entrada da Grande pirâmide, o sol nasce exatamente do lado esquerdo da base da cabeça Esfinge e passo por toda a cabeça até se por ao lado direito de sua base. 
  • No dia do solstício de inverno, visto da entrada da Grande pirâmide, o sol nasce exatamente do lado esquerdo da base da cabeça Esfinge e passo por toda a cabeça até se por ao lado direito de sua base. 
  •  
A ESFINGE
  •  
     A esfinge, ser que é a mistura de homem, leão e águia, é o monumento que  guarda a entrada das Piràmides.Pouco se sabe sobre a sua verdadeira existência e o que ela significa . O Faraó TUTMÉS I, teve estranhas visões a cerca da existência de um sagrado monumento construído por seus antepassados (atlântes). Iniciada as escavações, sua visões são comprovadas diante da colossal ESFINGE TETRAMORFA, que é desenterrada diante de seus olhos.
A ESFINGE é a representação da MÃE NATUREZA também conhecida nos meios Ocultistas e esotéricos de ESFINGE TETRAMORFA, por possuir quatro provas que o candidato a Iniciação nos MISTÉRIOS MAIORES deve ultrapassar:
  • GARRAS DE LEÃO: prova do fogo, nobreza, força, energia...
  • ASAS DE ÁGUIA: prova do ar, persistência, não desistir jamais...
  • CORPO DE TOURO: prova da terra, constância, fidelidade...
  • ROSTO DE HOMEM: prova da água, sabedoria, poder, realização..
Estes São os mesmos animais vistos por Ezequiel no seu encontro com alienígenas, narrado na Biblia.  Portanto, é uma provável representação do ser QUERUBIM, o ser vindo dos céus, o anjo da anunciação que veio avisar a humanidade e visita nossa terra de vez em quando.  A mesma representação está no leão que guarda a entrada do palácio Assírio.


assim,  A esfinge é a representação dos 4 elementos da terra, que guarda um elemento central, a quintessência, o segredo da humanidade, a energia etérea.  A ESFINGE GUARDA PORTAIS PARA O MUNDO ETÉREO , talvez uma das entradas para AGARTHA. Ora pois,a terra está cheia de túneis subterrâneos, que levam a entrada para shamaballa, a capital de agartha. O povo agartha como já se sabe tem  uma cultura voltada para o espaço sideral, e cultuavam um ser vindo das longinquas galáxias. eles utilizavam da antiga Tencologia de Cristais Atlantes para obter luz e energia para o centro da terra. 
 E nunca é demais lembrar que os governos mundiais SABEM que esses túneis desconhecidos (além de tudo contendo estranhas edificações) de fato existem, já tendo sido inclusive devidamente mapeados, tornando-se objetos de reuniões e conferências ultra-secretas. Isso em vários países do mundo e até mesmo aqui no Brasil! Eles verdadeiramente cruzam as Américas Central e do Sul. Aqui no nosso país, eles existem nas regiões da Amazônia, no Planalto Central e bem no litoral oeste do Rio de Janeiro em direção ao de São Paulo - precisamente para além da enigmática Pedra da Gávea e onde, aliás, desde 13 de maio de 1980 desapareceu sem deixar quaisquer vestígios o avião PT-KHK com cinco geógrafas e dois tripulantes que fora fretado por um órgão oficial do Governo Brasileiro justamente para bisbilhotá-los!
outra é a serra do roncador outra provável entrada para o mundo subterrâneo.
De acordo com a lenda agarthiana, os seres NAGAS, oriundos de outras galáxias ou SISTEMAS SOLARES DESCONHECIDOS, está por vir, e estabelecera uma aliança e fará com que os seres escondidos nas profundezas da terra, voltarem para a superfície. como diria os rosa-cruzes e os iluminatti, a luz que a terra perdeu a milhares de anos, talvez possa resurgir. UM MUNDO DE LUZ ESTÁ POR VIR, AGUARDEM.....