Aliens na Bíblia


Será que eles aparecem os alienígenas nos textos bíblicos?
Velmont Caro Professor: Eu olhei para as histórias da Bíblia que poderia demonstrar que já em tempos antigos houve falar de alienígenas e naves espaciais, mas não foi encontrado. Refiro-me a outras contas de contactos, assim como você menciona, "A Transfiguração de Jesus".
Na época de Moisés, os alienígenas de Vega V, Ha, veio para a Terra. Seres eram muito cruéis e poderosas armas que aterrorizou o povo de Israel e enviados.
Em Êxodo 11, Moisés disse a conversar na tenda de reunião cara a cara com "Jeová", que nada mais era do que um chefe tem de ser estrangeiros posar como o "deus" (que não era absoluto, mas apenas um deus tribal).

Observe que o texto diz que eles estavam face a face "como um homem fala com seu amigo." Precisa de mais provas de que ele era um estrangeiro com quem discutiu?

Às vezes, mesmo caminhando pelo campo incógnita, por isso exigiu que todos os dejectos do seu povo foram devidamente enterrados (Deuteronômio 23, 13-15), como se ele fosse um homem como qualquer outro, sensível à sujeira.

O que diferenciou o homem, ao invés de sua aparência física, foi o poder que possuíam e que as tribos apelidado de "Glória do Senhor."

Este pilar "da nuvem, que foi transformado em uma coluna de fogo durante o percurso nocturno através do deserto, e em detalhe como a referida no Êxodo, que era, obviamente, a espaçonave do Ha

O chamado "Glória do Senhor" tinha "duas faces": um deles, conhecido como o "Face do Senhor" era particularmente perigoso, porque segundo a Bíblia, nenhum homem poderia vê-la e sobreviver.

No entanto, Moisés foi capaz de ver a volta depois de se refugiar na fenda de uma rocha, ignorando o conselho do Senhor (Êxodo 33,20).

É claro que "a frente do Senhor" não era nada mais do que o fundo do navio do Ha, onde seu motor, pois quando o "Gloria" foi localizado na Tenda do Encontro, Moisés não podia entrar lo (Êxodo 40, 34-35), mas quando "aterrissagem" do lado, não houve risco (Êxodo 33,9).

Por causa do perigo representado com o tipo de propulsão utilizado no navio, tinha ordens severas que ninguém do povo veio para a região onde operava (Êxodo 19, 12).

Este barco tinha armas poderosas, que "era capaz de cuspir um fogo que pode queimar atingiu 250 homens (Números 16, 35) ou para destruir cidades inteiras" (Gênesis 19).

Também em Números 16, 28-32, afirma que "se a obra do Senhor alguma coisa importante, se a terra abre a boca e engolir tudo o que eles próprios, e queda vivos ao Seol (metro de profundidade), você sabe que esses homens que rejeitaram o Senhor. Foi o que aconteceu, ele acabou de dizer estas palavras, abriu o chão sob eles, a terra abriu a boca e engoliu, com todas as suas famílias, e todos os homens de Coré com todos os seus bens " (Números 16, 28-32).

Mais tarde (Números 16,35), acrescenta que "o fogo de ruptura do Senhor, devorou ​​os 250 homens que ofereciam o incenso" (Números 16, 35).

É óbvio que as armas tenham causado os estragos nas fileiras dos israelitas pobres que se rebelaram contra o SENHOR e em Moisés, seu cúmplice.

Há um outro detalhe de extrema crueldade do Ha: Foram os judeus que se tornaram impacientes com a longa jornada através do deserto e eu disse a Moisés, expressando sua preocupação.

Jeová é a reação não foi exatamente "global": "Então o Senhor mandou contra o povo abraçando a serpente que pouco a multidão, e matou muita gente em Israel" (Números 21, 6).

Aqueles "serpentes ardentes" foram calcinadores raios dos braços do Ha e causou centenas de mortes.

Note-se, de "O Livro de Enoque", dois capítulos bastante ilustrativo. Lembre-se que Santo Agostinho dizia que a Igreja rejeitou sua taxa, pois ele considerava muito velho, e que, entretanto, foi aceito pelos primeiros cristãos, inclusive São Clemente de Alexandria.

Enoque (que andou na companhia de que eles têm e levados para o Céu) fala abertamente da relação entre os vegetarianos e as filhas dos homens, e completar alguns dados que o Gênesis é silenciosa.

No capítulo VI, versículos 1-8 e capítulo VII, versículos 1-6, diz: "Então, quando os filhos dos homens se multiplicaram e nasceram naqueles dias e formoso lindas filhas, e os anjos, as crianças do céu, viu e cobiçou, disseram-lhes: "em diante, as mulheres escolhem entre os filhos dos homens e procriar. crianças Come" Então Semyaza, seu chefe disse: "Eu vos medo não pode (realmente) realizar este trabalho, e ficar sozinha, responsável por um grande pecado ". Mas o outro respondeu:" Vamos todos juntos um juramento e todos com um anátema é uma promessa de não alterar o destino, mas realmente em execução (o alvo) ... » " .

Tem participado em vários episódios da Bíblia. Alguns dos personagens bíblicos "foram levados para o céu por redemoinhos misterioso e carruagens de fogo" . Era óbvio que os veganos abducían a terra para qualquer estudo ou experimentação.

Por exemplo, o profeta Elias foi levado por um redemoinho nos olhos de 50 profetas Eliseu e seu parceiro. Enoque também foi levado ao céu em uma carruagem de fogo. O profeta Isaías também foi levantado para o céu, acompanhado de vários "anjos".

No Novo Testamento diz a outro "Snatch" Felipe também foi realizado por um caminhão e transportou cerca de 40 km a "visões" de Ezequiel é dito em outro livro: UFOs (Pluralidade dos Mundos Habitados).